João 3:16

|

Passagem muito conhecida no meio Cristão,
mas eu sempre gosto de cometala... Sempre gosto de ouvir essas palavras consoladoras, palavras de demostração de amor! Ei! Você gosta de ser amado?!
Quem aqui não gosta de ser amado; quem nunca sentiu aquela paixão forte dentro do peito, aquele desespero amoroso que acabamos dizendo: aH! Eu quero meu amor, eeu quero minha paixão perto de mim 24h! Eu preciso desse amor urgentemente!
Paixão, isso se chama paixão;
e você sabe oque João 3:16 diz??? hahaha; palavras amorosamente desesperADORAS! Palavras que conforta qualquer coração depressivo... Você ai da sua casa, em frente ao seu PC, repita comigo essa passagem tão fantástica, essa passagem que nos firma nessa pedra e nos enche de alegria! Se você não esta sozinho chame quem esta perto de você, faça essa leitura de João 3:16 coletiva de preferencia, para que todo ouvido ouça, todo ouvido ouça oque Deus tem a dizer; e assim estaa:

*Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Que este amor de Deus e sua paz estejam com todos!

0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB